sexta-feira, 30 de março de 2012

Esmalte da semana

Hoje é sexta-feira (uhul) e eu venho postar o esmaltinho escolhido para passar o fim de semana com o namorado em Porto Belo comemorando o noivado! Que lindo! hehe

É da essie também, bachelorette bash. Outro esmaltinho que ganhei da tia Lane.
Semana passada usei o Boneca de luxo da Impala e gostei bastante, é um vermelho mais fechado. Adoro esmaltes vermelhos, mas gosto de variar nas cores.

É isso minha gente, estou indo passear!
Bom fim de semana! Aproveitem!
Beijokas

"Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido."
(Vinícius de Moraes)


quinta-feira, 29 de março de 2012

Frio

Que frio é esse?
Esqueceram que entre verão e inverno existe o outono?
Coisa doida mesmo esse tempo, deve ser o tal do “fim do mundo”. Hehe

Ando numa correria. Chega ao fim do dia estou mortinha!
Essa semana trabalhei bastante, fui atrás de coisas para o casamento, fiz compras para a casa, me encontrei com minhas amigas (AMO), fui pra academia 2x e hoje vou de novo e pra treinar com a Cris (saudades), a noite eu e o Samuel vamos buscar as alianças, passar no mercado e arrumar as malinhas para nosso fim de semana romântico em Porto Belo. Haha
Adoramos sair sem rumo de vez em quando “até Bombinhas”, alguns vão entender! Haha Já passamos fins de semanas em cidades e praias próximas a Floripa e os passeios mais especiais foram os fins de semana em Gramado e na Praia do Rosa. Coisa boa!
Pena que esse vai ser o último passeio mais carinho até o casamento, pois precisamos economizar para conseguir comprar as coisas para casa e tal. Faltam exatamente 170 dias para 15 de setembro de 2012. Uiii frio na barriga!
Estou tão feliz! Muito empolgada com tudo! Nem pareço mais a Ariane depressiva de sempre! Hehe

Mas então, espero que o tempo melhore e que consiga pelo menos pegar um solzinho na praia esse fim de semana! Depois conto como foi!

FELIZ FELIZ!


terça-feira, 27 de março de 2012

Inspiração

Ando meio desleixada com a academia! Indo quando da, sem fazer esforço nenhum. 
Será que é porque antes treinar era uma fuga?
Agora pensar e fazer as coisas pro casamento e mudança acaba sendo prioridade, não paro de pensar nessas coisas. Ah! Já compramos fogão e geladeira, já da pra se mudar? hauiahua Parece que estou esquecendo um pouco da neura com o corpitcho, e isso "não pooode!"

Mas como hoje acordei cedinho e fui treinar, para que o resto da semana continue assim, vou postar umas fotinhas inspiração da Alice Matos (sou super fã) para continuar animada e neurótica com a dieta! haha Sempre me disseram para me inspirar em alguém e não desistir da academia. Então admiro a Alice pela determinação, disciplina, simplicidade (que parece ter), treinamento e beleza!
Tem vários vídeos dela no youtube e sempre assisto para pegar algumas dicas, acho esse bem legal e impolgante hehe -  Alice Matos




Aii aii.. quem sabe um dia!
Bora treinar e fazer muita dieta! =)

Boa semana!

domingo, 25 de março de 2012

Como eu vejo o amor?


"Eu vejo o amor como a união de dois seres que se completam, se respeitam e doam-se para construir um ao outro.
Eu vejo o amor com base de alicerce, iniciada na amizade, raras vezes num único olhar, desenvolvido no namoro, alimentado pelo diálogo e pela compreensão.
Eu vejo o amor na humildade, que abandona o egoísmo e dá plena atenção ao seu amado.
Eu vejo o amor cheio de confiança, certeza, fidelidade e responsabilidade.
Eu vejo o amor como uma vida que planeja o futuro, para que ambos sejam felizes conforme a vontade de Deus.
Eu posso ver o amor, nos seus olhos sinceros, no seu sorriso simples, na sua voz sutil, nos seus gestos de carinho. Eu posso ver o amor em você, embora só meu coração o sinta!"

Relacionamentos

E não me venha dizer que deixou de fazer muita coisa por causa de um relacionamento.
Quando se namora é mesmo preciso mudar pelo outro, abrir mão de certas coisas para ter outras e fazer o que as vezes só o outro quer.
Um relacionamento requer muito amor, carinho, respeito, paixão, honestidade, fidelidade, bem estar, FELICIDADE!
É difícil entender o que se passa na cabeça das pessoas, principalmente daquelas que depois de um tempo de namoro acaba dizendo que nesse tempo, só teve que obedecer e nunca pode fazer nada que o deixasse 100% feliz! Coisa mais doida!
E se pra ser 100%  feliz for preciso fazer coisas que magoe o outro sempre, me desculpe, mas é melhor mesmo repensar no que está pretendendo fazer da sua vida! Quem pensa em casar mas quer levar a vida de solteiro com os amigos precisa mesmo refletir e pensar no que é melhor pra si. 
Todos sabem que não devemos nos fechar num casulo e viver somente entre 4 paredes, a vida social continua e nunca devemos abrir mão de tudo por causa do outro, mas infelizmente as vezes isso acontece. E quem vai dizer que não é preciso também?
Nunca pedi que abrisse mão de tudo, mas é preciso respeitar os limites da outra pessoa, e para que corra tudo bem é necessário ver o lado do outro e conseguir se colocar no seu lugar, só assim conseguiremos entender certas coisas.
Quanta coisa precisei parar de fazer por conta de um amor?  Quanto deixei de gastar por querer um casamento? Quanto cresci (mesmo você não achando) planejando um futuro? Quanta coisa quis fazer e não pude? É, relacionamentos são complicados! 
Mas a gente acaba sempre se entendendo, não é mesmo?

Desabafinho de domingo de manhã!
Bom dia! 

sexta-feira, 23 de março de 2012

Formatura e Feriadinho

Ontem meu dia foi tranquilinho! Trabalhei só pela manhã e a tarde descansei, assisti TV, li meus livros, fiz as unhas, hidratação nos cabelos, escova, me arrumei "bem gatona" e fui pra formatura da minha prima Thaynara! Parabéns prima!! Sucesso sempre!!
A colação foi na UFSC e é sempre a mesma coisa sem emoção nenhuma! haha.. sou bem mais aquelas formaturas (tipo a minha) que tem homenagem e blá blá blá. Mas também, com a quantidade de formandos se ainda tivesse tudo isso acho que ia passar das 2hs de duração (que foi o tempo que ficamos sentados no centro de eventos). Me deu uma saudade, e mesmo sem emoção uma lágrima correu lembrando do dia da minha formatura, quando amigos e família estavam reunidos para comemorar mais uma conquista na minha vida! Tudo foi lindo e perfeito! E até comparei com muitos acontecimentos da formatura de ontem! hehe Não que tenha sido ruim, mas acho que quando é a nossa a gente pensa que estava tudo ótimo, e realmente estava. Queria outra colação daquela, outro coquetel, outra festa e mesmos amigos! Saudades!
Voltando, depois fomos ao baile e estava bem divertido, estava precisando dar uma animada pra esquecer um pouco os problemas, e foi legal! Foi na Assiciação dos Engenheiros, a banda que tocou foi a Faraway e teve picolé, o que foi bom já que o calor estava demais lá dentro.
 Brenda, Thay(formada), Eu e Mari - ontem
Melhores amigas - minha formatura (13.08.11)

Hoje é feriado em Floripa, aniversário da cidade! Floripa é linda e eu adoro morar aqui, não sei se conseguiria morar em outro lugar! Manezinha é manezinha né?! hehe E eu estou sozinha já que meu namorado está trabalhando. nana Logo mais vou inventar algo pra fazer com minha cunha-amiga Brenda e descansar mais um pouco já que a noite foi cansativa!
Tenham todos um bom dia! E pra quem mora na Ilha da Magia, bom feriado!
Floripa

quarta-feira, 21 de março de 2012

Livros

 

Sempre gostei muito de comprar livros mas acabava não lendo. Escolhia pelo título, capa, autor e nunca conseguia ler até o fim por mais que eu me esforçasse. Comprava mil livros de auto-ajuda quando me encontrava perdida mas também não me interessava muito.
Então quando terminei a faculdade decidi que leria mais, já que não tenho desculpa agora, antes tinha sempre coisa pra estudar e livros de ADM pra ler, alguns bem interessantes como o que li do Steve Jobs e Cirque du Soleil.
Foi quando fizemos o amigo secreto de Natal da Galera do Vinagre (nome dado para minha panelinha de amigos da facul) e como sugestão de presente pedi um livro com a intenção de voltar a ler mesmo. 
Minha amiga queridíssima Dinah que me pegou e me deu um livro ótimo! Querido John de Nicholas Sparks, o livro é muito bom e me prendeu a atenção de uma maneira que não conseguia parar de ler e em menos de uma semana li ele todinho! Fiquei surpresa comigo, afinal eu nunca gostei muito de ler e um livro inteirinho em menos de uma semana acho que ta bom! Mas é que ele é daqueles livros que você quer ler rápido pra entender e chegar no fim logo. Indico o livro pra quem gosta de romances, e esse não é daqueles bobinhos. E já aviso, odiei o filme, assisti depois e eles mudaram toda a história. Uii!
Dai comprei outros livros do autor, mas não tive muita sorte, O Milagre é meio cansativo e li até a página 115 e desisti. Fiquei triste, mas não deu! hehe Dai troquei pelo livro Água para  Elefantes de Sara Gruen e comecei essa semana, li só dois capítulos mas parece ser bom! Acho que esse vai até o fim, depois eu conto. 
Ontem foi aniversário da minha sogra e além de flores dei o livro A Cabana que todo mundo me indica, depois quero ler esse também.
Minha meta para o ano é ler pelo menos um livro por mês. Mas não estou conseguindo. Falta um pouco de tempo também. Ah! Junto com Água para Elefantes estou lendo Feliz por Nada da Martha Medeiros indicado pela minha amiga Maíra, adoro as crônicas dela, aí vai um trecho da crônica Feliz por Nada "Geralmente, quando uma pessoa exclama 'Estou tão feliz!' é porque engatou um novo amor, conseguiu uma promoção, ganhou uma bolsa de estudos, perdeu os quilos que precisava ou algo do tipo. Há sempre um porquê. Eu costumo torcer para que essa felicidade dure um bom tempo, mas sei que as novidades envelhecem e que não é seguro se sentir feliz apenas por atingimento de metas. Muito melhor é ser feliz por nada."Adorei! Queria me sentir feliz por nada de vez em quando.
É isso! Quem gostar de ler e quiser dar algumas sugestões, estou aceitando. 

Livros da vez:

terça-feira, 20 de março de 2012

Ansiosa

Meu Senhorzinho.. 
Tem tanta coisa pra resolver até setembro e tanto dinheiro pra juntar (medo). Não sei como vou conseguir me controlar da minha compulsão por compras, mas eu vou! 
Já faz algum tempo que venho me controlando e até conseguindo guardar um bom dinheiro todo mês (Graças a Deus), mas ter que parar "totalmente" com os gastos é meio complicado. Pra me conformar tenho pensado que só vou ter que dar prioridades para coisas que até agora não dava bola, como as coisas pra casa. 
Trocar gastos com maquiagens (tenho tanta coisa), bijus (pra que mais?), roupas (tem algumas com etiquetas ainda), sapatos (uso uma vez só), livros (ficam enchendo o guarda-roupa), esmaltes (pinto a unha uma vez por semana), besteiras... Por móveis, eletrodomésticos, panelas, pratos e muitas outras coisas.
Até que estou bem empolgada com isso tudo! E acho que não vai ser difícil abrir mão de certas coisas para dar prioridade a estas. Não paro de pensar no que tenho que comprar, no que realmente é importante, nas prioridades para agora e tal. Fico olhando o que tem na casa das pessoas para me basear quando sair pra comprar minhas coisas. haha Doida doida. Fiz listinha já com preço pra saber quanto vamos gastar mais ou menos. 
Vamos dar prioridade já para mudança em fazer a cozinha completinha, bem lindona. Adoramos fazer comidinhas e receber as pessoas bem, então vamos tentar fazer a cozinha e a sala. Mas como é tudo caro para a cozinha não sei o que vamos conseguir fazer! Também não abro mão de uma boa máquina de lavar e secar roupas (nunca lavei roupa na vida, mas abafa o caso!) e de box em pelo menos um dos banheiros.
Desde que pensamos em casar, o que iria acontecer só em março do ano que vem mas como somos apressadinhos resolvemos antecipar, começamos a comprar algumas coisas quando achávamos algo interessante ou baratinho. Hoje já temos conjunto de jantar, de talheres em inox, de copos, de facas, de toalhas, aspirador de pó, cama box, fritadeira, canecas, taças.. e mais algumas coisas pequenas que não lembro e estão intocados em um armário na casa da minha sogra, falando nisso hoje é aniversário dela, então.. PARABÉNS SOGRA, MÃE e AMIGA! Te amo muito! Obrigada pelo carinho de sempre!
Daqui a pouco vamos comer sushi pra comemorar! OBA! Adoro!

Bom, mas é isso! Aos pouquinhos vamos adquirindo tudo.
Estou muito feliz com os novos planos!

segunda-feira, 19 de março de 2012

"Palavras que foram dadas com tom de amanhecer
Levo a vida, todo esse amor contigo
Se o destino quis então deixar a fruta no pé amadurecer
O tempo passa e cada dia reascende a nossa história

Levo a vida, ainda toco o barco
Cê sabe o jeito que ainda me acho
Deixo de lado toda a incerteza e sigo o coração

Eu acredito no amor
Em busca da fé eu vou
Em busca da eu vou

Eu acredito no amor
Em busca da fé eu vou
Em busca da fé eu vou

Quantas palavras tenho guardadas ainda pra dizer
Sei que vou abrir a porta e o sol vai entrar contigo
Pois o amor é como luz na primavera, faz tudo florescer
Renovando toda a vida, colorindo o mundo agora

Vida leva ainda, toco o barco
E no tropeço eu acerto o passo
Sigo sempre a voz que vem do coração (...)"
Chimarruts - Em busca da fé


Noivos

E  num jantarzinho em família na sexta-feira dia 17/03 eu fui pedida em casamento, agora  o pedido foi feito para meu pai, já que eu aceitei a muito tempo casar com Samuel Steckert! Foi só pra oficializar o pedido como mandam os costumes. 
Sábado saímos atrás de algumas coisas, pesquisar preços de móveis, eletrodomésticos, aliança... e descobrimos: Estamos ferrados! Como as coisas são caras né? Credo! Nosso dinheirinho da poupança tem que render muito até setembro para que a gente possa se mudar com quase tudo. hehe Mas vai dar!

O casamento será mesmo em setembro. Essa semana (acho que hoje) vou no cartório ver como funcionam essas coisas de casamento, documentação e blá blá blá.. Louca para acertar tudo e não correr o risco de dar nada errado. O tempo é curto! Seis meses para organizar mudança, festa de despedida de solteiro para os amigos, casamento no civil, jantar de comemoração com a família, lua de mel (quem sabe?) ... ui uii que nervoso!
 
Estou muito feliz e impolgada pra organizar tudo!

Felicidades pra gente então! hehe
TE AMO MINHA VIDA!
 


sexta-feira, 16 de março de 2012

Planos para o futuro


Hoje é sexta-feira!!
E a semana nem foi tão ruim assim! hehe
Na verdade acho que quando a gente pensa coisas boas, atrai coisas boas! 
Resolvi mudar o foco dos pensamentos, mesmo com todos os problemas que estou passando, que pra mim são os maiores do mundo (mesmo eu sabendo que não é bem assim) resolvi pensar e fazer as coisas melhorarem.
As vezes não é fácil né? Se você já não está bem parece que tudo incomoda e você não consegue se animar com nada. E tem dias (ou semanas) que a gente está mesmo de saco cheio de tudo e quer mais é ficar na fossa! hehe

Mas.. agora tenho uma coisa muito importante pra me preocupar. VOU CASAR! Acredite se quiser! hahaha Nada de festa, igreja, grandes atrações, vestido de noiva... não queremos nada disso! Apenas um casamento no civil com um jantarzinho de comemoração para a família e amigos bem próximos já que a grana ta curta. Mas isso eu conto mais além. Por enquanto só o mês está decidido, será em setembro JÁ! É, setembro agora, daqui seis meses, quando estaremos completando 2 anos e 4 meses de namoro! Só isso? É!!! Casar de uma vez antes que um dos dois desista. haha Brincadeira amor! 

Abrindo um parêntese (Pra quem não sabe, já namorei 6 anos com outra pessoa e planejei todo um casamentão! Quando faltava acho que tipo uns 7 meses, não lembro direito, nós terminamos o namoro! huhu Que coisa heim? Descobri que a gente era muito mais amigos e companheiros do que namorados, e muito menos poderíamos ser marido e mulher. Acontece!)

Voltando.. Logo vou estar no meu apartamento bem lindo, estou louca pra me mudar, arrumar minhas coisas do meu jeito, fazer tudo direitinho e tals. Claro que não vamos ter tudo que a gente queria para se mudar, já que estamos juntando dinheiro mas nossa vida social e minha maneira consumista de ser não nos deixa ficar ricos economizando, resolvemos casar assim mesmo, com o que tiver e der pra comprar. Todo mundo vai conquistando as coisas aos pouquinhos né? Com a gente não vai ser diferente! Estou louca pra comprar tudo e minhas saídas por aí só me fazem olhar coisas para a casa. 
Vou contando mais coisas sempre que der! 

Ótimo fim de semana!
Beijokinhas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Para que serve uma relação?

"Uma relação tem que servir para você se sentir 100% à vontade com outra pessoa, à vontade para concordar com ela e discordar dela, para ter sexo sem não-me-toques ou para cair no sono logo após o jantar, pregado.
Uma relação tem que servir para você ter com quem ir ao cinema de mãos dadas, para ter alguém que instale o som novo, enquanto você prepara uma omelete, para ter alguém com quem viajar para um país distante, para ter alguém com quem ficar em silêncio, sem que nenhum dos dois se incomode com isso.
Uma relação tem que servir para, às vezes, estimular você a se produzir, e, quase sempre, estimular você a ser do jeito que é, de cara lavada uma pessoa bonita a seu modo.
Uma relação tem que servir para um e outro se sentirem amparados nas suas inquietações, para ensinar a confiar, a respeitar as diferenças que há entre as pessoas, e deve servir para fazer os dois se divertirem demais, mesmo em casa, principalmente em casa.
Uma relação tem que servir para cobrir as despesas um do outro num momento de aperto, e cobrir as dores um do outro num momento de melancolia, e cobrirem o corpo um do outro, quando o cobertor cair.
Uma relação tem que servir para um acompanhar o outro no médico, para um perdoar as fraquezas do outro, para um abrir a garrafa de vinho e para o outro abrir o jogo, e para os dois abrirem-se para o mundo, cientes de que o mundo não se resume aos dois."
Dr. Drauzio Varella‏
 
 

quarta-feira, 14 de março de 2012

Livro de receitas


Comprei alguns livros de receitas da Rita Lobo, o Cozinha de Estar, A Conversa Chegou à Cozinha e Panelinha Receitas que Funcionam ( o mais legal). ADOREI!
Acho que por causa da minha vontade de ser dona de casa estou empolgada para aprender a fazer comidinhas diferentes.
Faz um tempinho que comprei alguns livros da coleção "Culinária de Todas as Cores" mas sabe aquelas receitas que quando você vai fazer sempre falta algum ingrediente em casa ou é difícil de encontrar?! Então.. 
Queria um livro de receitas que fosse fácil de entender e as receitas práticas de fazer. 
Vi no blog da Juliana esses livros e resolvi comprar porque ela coloca receitas bem legais e acho que tirou deles. hehe Gosto bastante do blog dela, estudamos juntas na época do colégio e sabe como é né?! A gente cresce, muda, se muda.. e se afasta! Sempre assim! (triste)
Já fiz uma receita, a de macarrão a carbonara, o carbonara perfeito e ficou bem bom, claro que dei um toque meu né?! Acho que nunca consegui fazer uma receita exatamente como manda, sempre acrescento algo ou invento outra receita em cima daquela nana.
E ontem minha empregada fez um bolo que é uma delícia, bolo de maçã com farofa de coco e nozes, muito bom mesmo!
Então por enquanto estou gostando das receitas e dicas da Rita Lobo (autora do livro). Vou postando mais sobre ele e de repente coloco algumas receitinhas bem legais por aqui! 












Por hoje é isso. 
Espero gostar das receitinhas e aprender tudo para logo logo estar fazendo para meu maridinho lindo! 
(o ano promete!) haha

segunda-feira, 12 de março de 2012

Um pouco do fim de semana

Bom dia!

Não! Hoje eu não vim reclamar da vida! UFA!
Mesmo que meus problemas não tenham se resolvido (talvez até estejam piorando) quero dizer que meu fim de semana foi PERFEITO! E espero que a semana seja mais tranquila! 
Teve: jantarzinho com o namorado, sol na piscina, churrasquinho com os amigos, Costa da Lagoa com a família, jantar na sogra.. Olha, não é todo mundo que pode fazer tanta coisa e tem tantos amigos, família unida, lugares perfeitos para visitar, amor..
Às vezes temos que olhar o lado bom da vida e esquecer os problemas para poder aproveitar bem os momentos, e foi o que eu fiz!

Registros do fim de semana..
 Melhores amigas!
 Pôr do sol em Cacupé
Um pouquinho da Família Nunes - Costa da Lagoa

É isso!
Vamos tentar fazer uma boa semana!

domingo, 11 de março de 2012

 Pôr do sol em Cacupé -Fpolis (11.03.2012)

"É um vento que passa e que leva
Raia o brilho de cor amarela
Planta o pé no chão
O amor dando volta na terra
Arco íris de luz aquarela
Banda coração

Vamos ver o pôr do sol
Me dê a mão
Uma estrela só
Não é constelação
Sem destino vamos juntos
Passear feito nuvens no céu
Derramar a tinta colorir papel
(...)"

Via Circular - Colorir Papel


sexta-feira, 9 de março de 2012

Esmalte novo


Esmaltinho novo Beach Bum Blu da marca essie que ganhei da tia Lane (queridona).
A cor é linda! Adorei!

Esses esmaltes cintilantes são ótimos para aqueles dias que você está super sem paciência para fazer as unhas, né? Sabendo ou não pintar você acredita que vai ficar bom, e fica! Muito fácil! Só de limpar que é mais chatinho, mas depois vai saindo e limpando “naturalmente” aqueles cantinhos que não conseguiu limpar com algodão (odeio) e acetona. 

Sexta-feira passando rapidinho e o fim de semana chegando! OBA!

Sai deprê!

Sabe aquele dia que você só tem vontade de chorar? Que se alguém perguntar "está tudo bem?" você só vai conseguir encher os olhos de lágrimas e responder "ta!"? Fazendo de conta que nada está acontecendo e que você está realmente bem?! Então..
Tudo que eu queria era poder ficar no meu cantinho, sem ter que dar explicações, sem ter que abrir aquele sorriso forçado, não dar "bom dia", não precisar fazer nada pra ninguém, não trabalhar, estudar ou praticar esportes.. 
Masss como a vida continua..

Hoje acordei cedinho e fiquei de dengo com o namorado depois de uma DR ontem a noite, fui pra academia, mas antes passei na loja Tasmael e conversei com a Mari, e como realmente não ando bem essa semana, e como disse ali em cima, acabei desabafando e caindo no choro (o que sempre ajuda, obrigada!), depois fiz meu treino na academia super concentrada não conversando com ninguém e pensando demais na vida (vira e mexe me via com cara de cachorro pidão e os olhos segurando pra não pingar uma lágrima), agora tenho que fazer as unhas já que é sexta-feira, e como to pobre esse começo do mês vou ter que pintar em casa a mão e o pé (Ui!), falando nisso, minha tia voltou dos EUA e trouxe lembrancinhas, entre elas dois esmaltes da essie lindões já que sou viciada em esmaltes (tenho mais de 100, nanana), a tarde vou trabalhar e tenho várias coisinhas pra resolve (novidade).

É isso.. Pelo menos é sexta-feira! OBA!!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Ow semaninha boa!


Sabe aquela semana que você pensa que é a pessoa que tem mais problemas no mundo, que é a única a não conseguir concretizar um sonho, que é só com você que acontece certas coisas..? Tô assim!
Pensando que meus problemas não têm solução, que meus sonhos nunca vão se realizar, que as coisas sempre são piores quando acontecem comigo, que não consigo ser feliz por completo! 
Ui, porque sou assim tão confusa? Sei que tenho "tudo" que uma pessoa precisa pra ser feliz, e bem feliz! Mas sempre tem algo incomodando. 

Acho que eu ando me cobrando demais, quero ser perfeita em tudo e não consigo. Também tenho esperado muito dos outros e quero que faça comigo ou por mim o que eu faço por ele e isso não acontece. Sei que não sou a única a pensar assim ou a querer que as pessoas sejam como a gente quer. Mas ultimamente tem sido difícil!
Parece que estou sonhando com o impossível ou vivendo de qualquer jeito sem ter progresso nenhum.
Não estou satisfeita com nada que estou fazendo ou com a vida que estou levando. 
É até complicado porque não entendo o que se passa comigo. Uma hora to bem, outra não. Quero uma coisa, depois outra. Sonho com isso, depois com aquilo.. Ow pessoa mais inconstante! hehe
Pra ajudar ando bem sensível e qualquer coisa que acontece já fico triste, magoada ou até irritada. Ando mais estressada que não sei o que (essa é boa)! A vontade de sumir está grande (mas logo passa)!
Acho que preciso de um tempo pra mim, só pra mim!
 É até estranho falar sobre essas coisas hoje, porque no fim de semana estava com mil planos para o futuro próximo e de repente já não sei o que fazer ou pensar. Desânimo total em relação a tudo. E não é TPM! hehe

Olha, espero que essa maré baixa passe logo e que minha cabeça volte a funcionar somente com pensamentos bons! Enquanto isso..

Ai ai.. coisas de Ariane!