quarta-feira, 14 de março de 2012

Livro de receitas


Comprei alguns livros de receitas da Rita Lobo, o Cozinha de Estar, A Conversa Chegou à Cozinha e Panelinha Receitas que Funcionam ( o mais legal). ADOREI!
Acho que por causa da minha vontade de ser dona de casa estou empolgada para aprender a fazer comidinhas diferentes.
Faz um tempinho que comprei alguns livros da coleção "Culinária de Todas as Cores" mas sabe aquelas receitas que quando você vai fazer sempre falta algum ingrediente em casa ou é difícil de encontrar?! Então.. 
Queria um livro de receitas que fosse fácil de entender e as receitas práticas de fazer. 
Vi no blog da Juliana esses livros e resolvi comprar porque ela coloca receitas bem legais e acho que tirou deles. hehe Gosto bastante do blog dela, estudamos juntas na época do colégio e sabe como é né?! A gente cresce, muda, se muda.. e se afasta! Sempre assim! (triste)
Já fiz uma receita, a de macarrão a carbonara, o carbonara perfeito e ficou bem bom, claro que dei um toque meu né?! Acho que nunca consegui fazer uma receita exatamente como manda, sempre acrescento algo ou invento outra receita em cima daquela nana.
E ontem minha empregada fez um bolo que é uma delícia, bolo de maçã com farofa de coco e nozes, muito bom mesmo!
Então por enquanto estou gostando das receitas e dicas da Rita Lobo (autora do livro). Vou postando mais sobre ele e de repente coloco algumas receitinhas bem legais por aqui! 












Por hoje é isso. 
Espero gostar das receitinhas e aprender tudo para logo logo estar fazendo para meu maridinho lindo! 
(o ano promete!) haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário