sexta-feira, 9 de março de 2012

Sai deprê!

Sabe aquele dia que você só tem vontade de chorar? Que se alguém perguntar "está tudo bem?" você só vai conseguir encher os olhos de lágrimas e responder "ta!"? Fazendo de conta que nada está acontecendo e que você está realmente bem?! Então..
Tudo que eu queria era poder ficar no meu cantinho, sem ter que dar explicações, sem ter que abrir aquele sorriso forçado, não dar "bom dia", não precisar fazer nada pra ninguém, não trabalhar, estudar ou praticar esportes.. 
Masss como a vida continua..

Hoje acordei cedinho e fiquei de dengo com o namorado depois de uma DR ontem a noite, fui pra academia, mas antes passei na loja Tasmael e conversei com a Mari, e como realmente não ando bem essa semana, e como disse ali em cima, acabei desabafando e caindo no choro (o que sempre ajuda, obrigada!), depois fiz meu treino na academia super concentrada não conversando com ninguém e pensando demais na vida (vira e mexe me via com cara de cachorro pidão e os olhos segurando pra não pingar uma lágrima), agora tenho que fazer as unhas já que é sexta-feira, e como to pobre esse começo do mês vou ter que pintar em casa a mão e o pé (Ui!), falando nisso, minha tia voltou dos EUA e trouxe lembrancinhas, entre elas dois esmaltes da essie lindões já que sou viciada em esmaltes (tenho mais de 100, nanana), a tarde vou trabalhar e tenho várias coisinhas pra resolve (novidade).

É isso.. Pelo menos é sexta-feira! OBA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário