sexta-feira, 28 de maio de 2010

Amigas da faculdade


Ariane, Dinah, Joana, Daniele, Mariana, Andrea, Camila.

Eu tenho as melhores!!

Como sete meninas totalmente diferentes conseguem ter uma amizade tão sincera, conviver diariamente, inventar coisas pra sair da rotina, querer estar sempre perto, trocar confidências, ajudar no que for preciso, ter amor, trocar carinhos, sorrisos, abraços, dar atenção, estar presente...?
Como explicar o sentimento que temos umas pelas outras? Difícil!
Como podemos ter tanto em comum se todas somos muito diferentes? Estranho!
Como nossos dias na faculdade podem ser tão legais se estamos vivendo na rotina do trabalho, faculdade, TCC? Inexplicável!

Quero que nossa amizade seja pra sempre! Já estou ficando triste por estarmos no último ano. Vou sentir muita falta de todas.

Obrigada por estarem presentes na minha vida, fazendo meus dias mais felizes!

Amo todas, cada uma de uma maneira diferente, de um jeito muito especial.

Amizade verdadeira permanece, as vezes somente em nossos corações, mas assim são eternas.

2 comentários:

  1. Ai amigaaa... q lindooo!!!! As coisas na vida sao assim inexplicavel... somos diferentes, e ao mesmo tempo tão iguais, por isso essa amizade verdeira, e bonita!!! Amo vcs, cada qualidade e cada defeito, gosto de poder participar da vida de cada uma!!! Sempre reclamamos das aulas chatas, dos trabalhos sem graça, dos professores sem noção, das "bonitas" da faculdade, do frio, do calor, mas para tudo isso temos uma recompensa a nossa amizade, as nossas conversas, as risadas da Ari, o jeitinho nem tão serio da dani, a jeitinho meigo da camila, o que seria da Jo sem o Bruno, e a Déa tadinha implicam tanto com ela, e a Mari a princesa excluida do album... hahahaha, tudo isso é o q me da força p ir todo dia p aula...
    Ari amo vc, adoro ter vc como amiga, e não é qqr amiga, vc é unica, especial, quero vc sempre do meu lado hj e sempre, nao existe mais a didi sem Ari... nao tem jeito!!! Obrigada por tudo!!!
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Aiiiinn que post lindo!! :))
    Realmente, princesas tão diferentes e que se completam... cada uma com seu jeitinho, com suas afinidades, mas todas mto especias e essenciais!!!
    Posso afirmar que se não fosse essas amizades, não teria chegado até aqui, pq tiveram mtas vezes que deu vontade de jogar tudo para o alto!
    Maaas, estamos firmes e fortes, rumo a formatura, e formamos grandes amizades, que quero levar pra minha vida toda!!! :)

    AMOOOO :*

    ResponderExcluir