segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vivendo

Certo dia, depois de tanto sofrer, decidi que seria feliz dali pra frente. Achei que tendo uma boa família, ótimos amigos, um emprego e conseguir cursar uma faculdade já bastava. Descobri que sem amor não conseguia ser feliz de verdade, vivia uma felicidade de momento!
Hoje tenho um amor! Lindo, que até agora vem parecendo um amor de novela! Descobri então que não se consegue ser feliz sozinho! Hoje sou feliz por ter um namorado, uma família, um emprego, amigos...
Mas ainda me falta! Como todo mundo, tenho problemas. E hoje não tenho achado solução para tais. Ando angustiada, triste! Mas estou vivendo graças aos meus amigos que estão comigo todos os dias, nas horas tristes e felizes! A minha família que está sempre unida! E ao meu amor, que trouxe de volta minha felicidade e me faz sentir bem!
Sei que as coisas vão melhorar. Ninguém consegue ser 100% feliz. Então, enquanto isso vou vivendo, tentando ser! E até sendo, pois o mais importante eu tenho.. AMOR, SAÚDE, FAMÍLIA e AMIGOS!!

Obrigada a todos que fazem parte da minha vida! E me fazem feliz por ser amigo, por sorrir, por me acolher, me ajudar, me amar...

Beijo no coração

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário