terça-feira, 18 de maio de 2010

Mãe..


Você já parou pra pensar no valor que sua mãe tem em sua vida?
As vezes as coisas vão acontecendo tão naturalmente, os dias vão passando e parecem ser sempre os mesmos, a rotina toma conta da vida familiar e a gente nem percebe o quanto as pessoas que vivem conosco são importantes.
Existe sentimento mais belo do que o amor que uma mãe tem por seu filho? Por que não corresponder o amor, carinho, afeto que nossa mãe tem pela gente? Será que nosso sentimento não é grande o suficiente para conseguirmos demonstrar?
Nossa, que falta ela faria! Já parou pra pensar que um dia, quem sabe, você não terá mais sua mãe por perto?
Como é bom acordar e saber que ela está ali para te dar um 'Bom dia', ou então te esperar com o almoço na mesa e dizer 'Fiz a comida que você mais gosta', desejar uma boa aula, bom trabalho, boa festa, na saída escutar aquela frase de preocupação 'Te cuida' e quando chega em casa ela sempre está escutando você, seja cedo ou tarde da noite ela se levanta e diz 'Durma bem'..

Mãe é a pessoa mais importante que temos na vida!

Me inspirei pra escrever sobre o assunto porque recebi a notícia de que a mãe de uma amiga faleceu. E não consegui dizer nada a ela. Não consigo imaginar o que ela sente. Mas sei que não está sendo fácil.
Coloco-me em seu lugar, acho que morreria junto. Minha mãe é muito importante pra mim! E a ela dou todo carinho e amizade que merece. Agradeço todos os dias por ter pais tão maravilhosos.


TE AMO MÃE!


Mãe, amor eterno! Valorize a sua!

Um comentário:

  1. Nossa me emocionei amiga... Nossa mãe significa muito, ou melhor, TUDO na nossa vida! Eu agradeço todos os dias pela minha, com certeza minha melhor amiga, somos unha e carne! Que elas permaneçam por MUITOS E MUITOS anos ao nosso lado, sorrindo, reclamando, aconselhando... :)

    ResponderExcluir