domingo, 16 de maio de 2010

Vivendo uma felicidade de verdade, não mais de momento.



FELICIDADE que procurei sem sucesso quando caminhava sem, nem mesmo, me encontrar. Sonhei sem realizar. Sofri calada para não incomodar. Felicidade que estava a tanto tempo longe de mim hoje me encontra e me devolve o prazer de viver. Felicidade que vem com uma pessoa a qual amo. Pessoa que me faz feliz e sorrir todos os dias, que está me devolvendo a vontade de viver, que me ama, me completa, me da forças, que me permite sonhar outra vez. Pessoa especial que aprendi a amar sendo amada.
AMOR, sentimento que perdi sem entender, hoje encontro. Em um olhar que brilha ao me ver, em um coração que bate ao me tocar, a uma boca que sorri ao me ter, a uma pessoa que é feliz por me amar.
Como é bom amar e ser amado!
Obrigada por estar fazendo os meus dias mais felizes!

TE AMO!

Um comentário: