sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mas é errando que se aprende!

Hoje a falha faz parte da minha vida!
Fazer as coisas sempre certinhas está ficando cada vez mais difícil!
Pior é que eu não consigo admitir um erro. Nem aceitar uma pequena falha.
Fico triste por não alcançar um objetivo, por não ter conseguido fazer tal coisa por causa do tempo, por não ter feito uma pessoa feliz, por não estar sempre de bem com a vida, por ter tirado uma nota baixa por falta de estudo, por ter passado um preço errado e sair no prejuizo, por pensar que estava certa quando estou errada.. .. .. Não aceito. Eu "nunca" erro!
Me torturo até esquecer tal falha!
Ow coisa chata!
Será que todo mundo é assim?
Acho que sou muito exigente comigo! Me cobro demais, quero ser perfeita e assim só consigo errar!
Ainda bem que são com os erros que as pessoas aprendem né?


"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo, com inteligência." (Henry Ford)

Nenhum comentário:

Postar um comentário