domingo, 4 de março de 2012

Voltando

Bom dia pra você que acordou domingo cedo pensando que ia ter sol para ir a praia!

Vou recomeçar o blog repetindo o que escrevi aqui no dia 12 de maio de 2010 (ha quase 2 anos):
"Já tive outros blogs mas com o tempo vou desistindo de postar e vai ficando abandonado. Mas tenho mania de escrever em um diário, e escrever manualmente realmente não é muito agradável. Essa tecnologia que nos deixa dependente. Bem mais fácil, rápido e bonito digitar. Então vou começar mais uma vez! Tentar colocar aqui minha vida, momentos, meus pensamentos, sentimentos..."

Então, para quem interessar possa, estarei contando aqui um pouquinho de mim!

Já tive mesmo muitos blogs e parei com esse por falta de tempo e inspiração, passei por uma fase da minha vida um pouco conturbada e cheia de problemas, e não queria falar só de coisas ruins por aqui, não que tenha mudado muito, pois minha vida é mesmo muito complicada e eu mais ainda! hehe
Depois de um tempo fiz um blog sobre moda, o Tolice Feminina, comecei escrevendo sobre moda, saúde e beleza, assuntos que eu adoro, mas escrevia por gostar de ler sobre isso, dai tive a ideia de passar para as pessoas, mas o negócio foi ficando sério, o blog ficou um pouco conhecido e acabou virando uma obrigação ter que postar todos os dias, então acabei desistindo (como quase tudo da minha vida). hehe

Um pouquinho de mim:
Hoje já sou formada em Administração e minha formatura foi a melhor da vida! Trabalho na empresa do meu pai de produtos para laboratório e faço curso de Maquete eletrônica para trabalhar com minha mãe que é Design de Interiores. Meu sonho sempre foi ser arquiteta, mas como o destino não quis assim vou fazendo um pouco de cada coisa até que eu consiga decidir de verdade "o que quero ser quando crescer" (isso porque tenho SÓ 26 anos).

Estou namorando ha quase 2 anos (e muito feliz), programando um casamentinho (é, porque não quero saber de festa) para o fim do ano ou começo do próximo. Adoro ir pra academia e sou quase uma atleta (ah ta!) fico 2hs treinando e se não vou um dia fico maluca!
Sou viciada em muitas coisas, mas isso vou contando em outras postagens.
Pra começar já ta bom, falando sobre a volta do blog e um pouquinho de mim!
Espero que gostem, hoje não estou muito inspirada, mas como estava me enrolando para começar de novo, resolvi postar agora pela manhã enquanto meu namorado dorme que nem um anjinho (lindo).

Beijinhos e bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário