terça-feira, 27 de março de 2012

Inspiração

Ando meio desleixada com a academia! Indo quando da, sem fazer esforço nenhum. 
Será que é porque antes treinar era uma fuga?
Agora pensar e fazer as coisas pro casamento e mudança acaba sendo prioridade, não paro de pensar nessas coisas. Ah! Já compramos fogão e geladeira, já da pra se mudar? hauiahua Parece que estou esquecendo um pouco da neura com o corpitcho, e isso "não pooode!"

Mas como hoje acordei cedinho e fui treinar, para que o resto da semana continue assim, vou postar umas fotinhas inspiração da Alice Matos (sou super fã) para continuar animada e neurótica com a dieta! haha Sempre me disseram para me inspirar em alguém e não desistir da academia. Então admiro a Alice pela determinação, disciplina, simplicidade (que parece ter), treinamento e beleza!
Tem vários vídeos dela no youtube e sempre assisto para pegar algumas dicas, acho esse bem legal e impolgante hehe -  Alice Matos




Aii aii.. quem sabe um dia!
Bora treinar e fazer muita dieta! =)

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário