quinta-feira, 29 de março de 2012

Frio

Que frio é esse?
Esqueceram que entre verão e inverno existe o outono?
Coisa doida mesmo esse tempo, deve ser o tal do “fim do mundo”. Hehe

Ando numa correria. Chega ao fim do dia estou mortinha!
Essa semana trabalhei bastante, fui atrás de coisas para o casamento, fiz compras para a casa, me encontrei com minhas amigas (AMO), fui pra academia 2x e hoje vou de novo e pra treinar com a Cris (saudades), a noite eu e o Samuel vamos buscar as alianças, passar no mercado e arrumar as malinhas para nosso fim de semana romântico em Porto Belo. Haha
Adoramos sair sem rumo de vez em quando “até Bombinhas”, alguns vão entender! Haha Já passamos fins de semanas em cidades e praias próximas a Floripa e os passeios mais especiais foram os fins de semana em Gramado e na Praia do Rosa. Coisa boa!
Pena que esse vai ser o último passeio mais carinho até o casamento, pois precisamos economizar para conseguir comprar as coisas para casa e tal. Faltam exatamente 170 dias para 15 de setembro de 2012. Uiii frio na barriga!
Estou tão feliz! Muito empolgada com tudo! Nem pareço mais a Ariane depressiva de sempre! Hehe

Mas então, espero que o tempo melhore e que consiga pelo menos pegar um solzinho na praia esse fim de semana! Depois conto como foi!

FELIZ FELIZ!


Nenhum comentário:

Postar um comentário