terça-feira, 20 de março de 2012

Ansiosa

Meu Senhorzinho.. 
Tem tanta coisa pra resolver até setembro e tanto dinheiro pra juntar (medo). Não sei como vou conseguir me controlar da minha compulsão por compras, mas eu vou! 
Já faz algum tempo que venho me controlando e até conseguindo guardar um bom dinheiro todo mês (Graças a Deus), mas ter que parar "totalmente" com os gastos é meio complicado. Pra me conformar tenho pensado que só vou ter que dar prioridades para coisas que até agora não dava bola, como as coisas pra casa. 
Trocar gastos com maquiagens (tenho tanta coisa), bijus (pra que mais?), roupas (tem algumas com etiquetas ainda), sapatos (uso uma vez só), livros (ficam enchendo o guarda-roupa), esmaltes (pinto a unha uma vez por semana), besteiras... Por móveis, eletrodomésticos, panelas, pratos e muitas outras coisas.
Até que estou bem empolgada com isso tudo! E acho que não vai ser difícil abrir mão de certas coisas para dar prioridade a estas. Não paro de pensar no que tenho que comprar, no que realmente é importante, nas prioridades para agora e tal. Fico olhando o que tem na casa das pessoas para me basear quando sair pra comprar minhas coisas. haha Doida doida. Fiz listinha já com preço pra saber quanto vamos gastar mais ou menos. 
Vamos dar prioridade já para mudança em fazer a cozinha completinha, bem lindona. Adoramos fazer comidinhas e receber as pessoas bem, então vamos tentar fazer a cozinha e a sala. Mas como é tudo caro para a cozinha não sei o que vamos conseguir fazer! Também não abro mão de uma boa máquina de lavar e secar roupas (nunca lavei roupa na vida, mas abafa o caso!) e de box em pelo menos um dos banheiros.
Desde que pensamos em casar, o que iria acontecer só em março do ano que vem mas como somos apressadinhos resolvemos antecipar, começamos a comprar algumas coisas quando achávamos algo interessante ou baratinho. Hoje já temos conjunto de jantar, de talheres em inox, de copos, de facas, de toalhas, aspirador de pó, cama box, fritadeira, canecas, taças.. e mais algumas coisas pequenas que não lembro e estão intocados em um armário na casa da minha sogra, falando nisso hoje é aniversário dela, então.. PARABÉNS SOGRA, MÃE e AMIGA! Te amo muito! Obrigada pelo carinho de sempre!
Daqui a pouco vamos comer sushi pra comemorar! OBA! Adoro!

Bom, mas é isso! Aos pouquinhos vamos adquirindo tudo.
Estou muito feliz com os novos planos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário