segunda-feira, 5 de março de 2012

Arrumação

Sabe quando bate aquela vontade de arrumar o quarto, mudar tudo de lugar, comprar enfeites novos..?! Ando assim! Pena que no momento estou podendo só arrumar minha bagunça mesmo. Nossa, arrumo o quarto todos os dias mas ele consegue sempre ficar bagunçado! Terror! hehe
Mas então, como meus planos pra esse ano são maiores um pouco, mudança de casa e não só mudar o quarto, acho que minha vontade vai acabar ficando para a arrumação do apartamento. Não tem data certa nem planos concretos, mas ando com uma vontade gigante de me mudar, casar, ter minha vida, fazer minhas coisas, ser independente.. Acho que chega uma idade que a gente cansa de morar com os pais e quer mais é começar uma vida nova. Não posso me queixar (muito) de morar com os meus, pois sempre tive liberdade em casa para fazer "o que bem entender", até meu pai que é ciumento não se incomoda (muito) de eu trazer namorado pra casa (tá, foram só dois). Mas sempre tem uma coisa e outra que acabam deixando a gente com vontade de sair. Né?
As vezes eu esqueço e deixo meus planos meio de lado que é pra eu não ficar muito ansiosa, mas tem épocas que fico louca, maluca, doida doida, morrendo de vontade de ir logo pro meu apezinho tão lindo que está só me esperando! hehe
Acho que ando com vontade mesmo é de ser dona de casa, fazer comidinha, arrumar tudo do meu jeito, fazer as coisas no meu tempo e logo logo ter filho (vontade de ser mãe antes dos 30).
Mas também penso em todo o conforto que tenho em casa, quarto só meu, piscina, casa grande, empregada, comida boa, internet, sky.. coisas que para ter terei que pagar! haha
É, mas isso não vai me segurar por muito tempo, já estamos guardando (eu e o namorado) dinheiro para mobiliar o ap e quem sabe fazer uma festinha de casamento beeem simples só para concretizar a data! Espero que o meio do ano chegue logo!
Ah, só pra constar: hoje acordei animada, fui pra academia, arrumei o quarto, joguei coisas fora (desapego), agora vou almoçar e depois trabalhar até as 18hs. A noite corridinha básica na Beira-Mar com o namorado! =)
Pedacinhos do meu quarto, sei que vou sentir falta dele depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário