quarta-feira, 7 de março de 2012

Treino e Dieta

Ando um pouco viciada em academia!
Só sei falar de dieta e exercícios físicos. Neurótica com o corpo e querendo ficar cada vez mais em forma. Treino ha 9 meses (acho) e comecei porque queria emagrecer um pouco para minha formatura, coisa de mulher! Não sei se emagreci muito, mas hoje me gosto bem mais do que quando não fazia nada! Achei que ia desistir rapidinho, mas conheci dois atletas na academia que me deram a maior força e ajudaram em tudo que precisei, o Jr(instrutor) e a Cris(esposa dele) hoje somos muito amigos e eles continuam me dando forças pra continuar. É, nem eu acredito que estou a tanto tempo malhando, sempre desistia de fazer exercícios físicos, era uma sedentária e agora estou cada vez mais empolgada. Comecei mesmo pra emagrecer, mas a vontade de ficar gostosa está cada vez maior. hehe
Hoje treino pesado pra crescer mesmo, e as pessoas até ficam de cara do tanto que evoluí nesses meses de treino, estou virando uma atleta (ow coitada) além de treinar pesado faço bastante aeróbico que é pra secar mesmo e definir todos os músculos (acho lindo), mas como nada na vida é fácil e simples, junto com muito treino tem a famosa dieta! Odeio dieta, fico estressada, irritada e AH!!!!! Mas só comecei a ver resultado mesmo depois que mudei minha alimentação. Hoje como muita proteína e evito o que da os doces (ainda bem que sou mais de salgado mesmo), como principalmente clara de ovo, peito de peru, frango, peixe, muita salada e fruta.. É, não ta fácil! hehe Tento não beber muito álcool (quase nada), refrigerante, sucos, ficando mesmo na água, muita água e chá verde. Ta bom, no fim de semana pooode dar uma fugidinha, dai como algo que estou com vontade, mas não me passo muito, acho que a gente se acostuma e nem sente falta das outras coisas! hehe
Claro que junto com isso vem muitos suplementos, baguinhas milagrosas, vitaminas.
Bom, é isso! Estou muito orgulhosa de mim e espero continuar assim, treinando, fazendo dieta, me cuidando.. 


Super indico a musculação! haha
E não desista! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário