sexta-feira, 23 de março de 2012

Formatura e Feriadinho

Ontem meu dia foi tranquilinho! Trabalhei só pela manhã e a tarde descansei, assisti TV, li meus livros, fiz as unhas, hidratação nos cabelos, escova, me arrumei "bem gatona" e fui pra formatura da minha prima Thaynara! Parabéns prima!! Sucesso sempre!!
A colação foi na UFSC e é sempre a mesma coisa sem emoção nenhuma! haha.. sou bem mais aquelas formaturas (tipo a minha) que tem homenagem e blá blá blá. Mas também, com a quantidade de formandos se ainda tivesse tudo isso acho que ia passar das 2hs de duração (que foi o tempo que ficamos sentados no centro de eventos). Me deu uma saudade, e mesmo sem emoção uma lágrima correu lembrando do dia da minha formatura, quando amigos e família estavam reunidos para comemorar mais uma conquista na minha vida! Tudo foi lindo e perfeito! E até comparei com muitos acontecimentos da formatura de ontem! hehe Não que tenha sido ruim, mas acho que quando é a nossa a gente pensa que estava tudo ótimo, e realmente estava. Queria outra colação daquela, outro coquetel, outra festa e mesmos amigos! Saudades!
Voltando, depois fomos ao baile e estava bem divertido, estava precisando dar uma animada pra esquecer um pouco os problemas, e foi legal! Foi na Assiciação dos Engenheiros, a banda que tocou foi a Faraway e teve picolé, o que foi bom já que o calor estava demais lá dentro.
 Brenda, Thay(formada), Eu e Mari - ontem
Melhores amigas - minha formatura (13.08.11)

Hoje é feriado em Floripa, aniversário da cidade! Floripa é linda e eu adoro morar aqui, não sei se conseguiria morar em outro lugar! Manezinha é manezinha né?! hehe E eu estou sozinha já que meu namorado está trabalhando. nana Logo mais vou inventar algo pra fazer com minha cunha-amiga Brenda e descansar mais um pouco já que a noite foi cansativa!
Tenham todos um bom dia! E pra quem mora na Ilha da Magia, bom feriado!
Floripa

Nenhum comentário:

Postar um comentário