segunda-feira, 19 de março de 2012

Noivos

E  num jantarzinho em família na sexta-feira dia 17/03 eu fui pedida em casamento, agora  o pedido foi feito para meu pai, já que eu aceitei a muito tempo casar com Samuel Steckert! Foi só pra oficializar o pedido como mandam os costumes. 
Sábado saímos atrás de algumas coisas, pesquisar preços de móveis, eletrodomésticos, aliança... e descobrimos: Estamos ferrados! Como as coisas são caras né? Credo! Nosso dinheirinho da poupança tem que render muito até setembro para que a gente possa se mudar com quase tudo. hehe Mas vai dar!

O casamento será mesmo em setembro. Essa semana (acho que hoje) vou no cartório ver como funcionam essas coisas de casamento, documentação e blá blá blá.. Louca para acertar tudo e não correr o risco de dar nada errado. O tempo é curto! Seis meses para organizar mudança, festa de despedida de solteiro para os amigos, casamento no civil, jantar de comemoração com a família, lua de mel (quem sabe?) ... ui uii que nervoso!
 
Estou muito feliz e impolgada pra organizar tudo!

Felicidades pra gente então! hehe
TE AMO MINHA VIDA!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário