sexta-feira, 16 de março de 2012

Planos para o futuro


Hoje é sexta-feira!!
E a semana nem foi tão ruim assim! hehe
Na verdade acho que quando a gente pensa coisas boas, atrai coisas boas! 
Resolvi mudar o foco dos pensamentos, mesmo com todos os problemas que estou passando, que pra mim são os maiores do mundo (mesmo eu sabendo que não é bem assim) resolvi pensar e fazer as coisas melhorarem.
As vezes não é fácil né? Se você já não está bem parece que tudo incomoda e você não consegue se animar com nada. E tem dias (ou semanas) que a gente está mesmo de saco cheio de tudo e quer mais é ficar na fossa! hehe

Mas.. agora tenho uma coisa muito importante pra me preocupar. VOU CASAR! Acredite se quiser! hahaha Nada de festa, igreja, grandes atrações, vestido de noiva... não queremos nada disso! Apenas um casamento no civil com um jantarzinho de comemoração para a família e amigos bem próximos já que a grana ta curta. Mas isso eu conto mais além. Por enquanto só o mês está decidido, será em setembro JÁ! É, setembro agora, daqui seis meses, quando estaremos completando 2 anos e 4 meses de namoro! Só isso? É!!! Casar de uma vez antes que um dos dois desista. haha Brincadeira amor! 

Abrindo um parêntese (Pra quem não sabe, já namorei 6 anos com outra pessoa e planejei todo um casamentão! Quando faltava acho que tipo uns 7 meses, não lembro direito, nós terminamos o namoro! huhu Que coisa heim? Descobri que a gente era muito mais amigos e companheiros do que namorados, e muito menos poderíamos ser marido e mulher. Acontece!)

Voltando.. Logo vou estar no meu apartamento bem lindo, estou louca pra me mudar, arrumar minhas coisas do meu jeito, fazer tudo direitinho e tals. Claro que não vamos ter tudo que a gente queria para se mudar, já que estamos juntando dinheiro mas nossa vida social e minha maneira consumista de ser não nos deixa ficar ricos economizando, resolvemos casar assim mesmo, com o que tiver e der pra comprar. Todo mundo vai conquistando as coisas aos pouquinhos né? Com a gente não vai ser diferente! Estou louca pra comprar tudo e minhas saídas por aí só me fazem olhar coisas para a casa. 
Vou contando mais coisas sempre que der! 

Ótimo fim de semana!
Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário