sexta-feira, 13 de abril de 2012

1 ano e 11 meses de namoro! ♥

Hoje, sexta-feira 13 (UuuuUUuUUu medinho! Haha) eu e o Samuel completamos 1 ano e 11 meses de namoro. Quase dois anos de muito amor, carinho, companheirismo, paixão, amizade.. Acho que ainda somos um casal muito especial.  Parece que foi ontem que começamos a namorar. Nossa história é tão engraçadinha.
Ta, vou contar: conhecemo-nos desde a infância, moramos na mesma rua desde sempre e quando éramos pequenos tivemos um casinho, coisa de criança. É, mais ou menos de criança, já éramos grandinhos, mas tirei o BV dele. Hahaha Quando a gente brincava de alguma coisa sempre dávamos um jeito de dar um selinho ou pegar na mãozinha e tal, tudo escondido. Adorávamos brincar de ‘Pata cega’ porque enquanto a pata ficava procurando a gente, a gente aproveitava para ficar juntinho. Bem coisa de criança! Mas era bem legal! A gente se gostou bastante, acho! No fim acabou ficando uma coisa estranha porque cresci um pouco e não andava mais muito com o pessoal da rua, daí ficou difícil de a gente estar sempre juntos, acabamos nos afastando e logo comecei a gostar de outra pessoa e namorar e tal, enfim, paramos de ficar!
O que foi bom, porque precisamos passar por tudo que passamos nesse tempo longe para hoje nos darmos tão bem e podermos sonhar em ficar juntos para sempre.

Então como o destino tarda mais não falha, hoje estamos juntos de novo. Depois de, sei lá, 13 anos? Acho que é isso! Coisa de louco não é mesmo?
Quando começamos a namorar era tudo escondido, porque como envolvia muito nossa família e nenhum dos dois estava afim de ter um relacionamento sério na época, a gente ficava por aí sem “ninguém” saber. Só quando tivemos certeza de que queríamos ficar juntos é que contamos para nossos pais, amigos, família e tal. Foi engraçado! Ninguém podia imaginar! Mas que era estranho, era! No fim todo mundo aceitou super bem e como já éramos todos conhecidos foi mais fácil. Mesmo sendo mais difícil. Ou sei lá! Era estranho namorar um amigo de infância, nos criamos juntos, eu e a irmã dele, a Brenda, fomos melhores amigas, os pais dele já me tinham como filha e a família inteira se conhecia. Ow confusão!
Por fim, estamos namorando há quase dois anos e já estamos com casamento marcado. Já falei aqui, será dia 15 de setembro. Mas nada de cerimônias e grande festa de casamento. Estamos muito felizes! Sempre tivemos um relacionamento bom e somos muito especiais um para o outro! Será que vai dar certo? Bom, isso só o tempo vai dizer, mas que tem tudo pra ser um casamento muito feliz, ah tem!

Então, obrigada amor! Por todos esses meses juntos! Por todo o carinho de sempre! Por toda a dedicação! Todo o amor! Todos os agradinhos! Todas as conquistas! Todos os sonhos e realizações!
Parabéns pra gente, por mais um mês de namoro e logo, mais um ano! Vamos ficar juntos pra sempre, enquanto existir amor!
Te amo muito minha vida!
"Já é, suficientemente especial. Posso dizer, Que encontrei.
 A cara metade que eu sempre busquei.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário