domingo, 15 de abril de 2012

Escrever


Tenho pensado, acho que fico realmente inspirada pra escrever quando estou triste.
É que nem ir na igreja quando estamos de bem com a vida, parece que nada nos toca, parece que não nos concentramos, que não sentimos nada diferente, nem felicidade nem tristeza. Já quando estamos tristes, qualquer música nos faz chorar, qualquer palavra nos faz refletir e pensar que é pra nós, qualquer momento de oração faz com que a gente se perca nos pensamentos.
Quando estou triste consigo escrever com mais verdade, inspiração e total empolgação, parecendo que estou jogando pra fora tudo de ruim que estou sentindo, é como se fosse um desabafo.
Claro que quando estou feliz e falo do amor, casamento, mudança, compras, amigos, família, momentos bons.. estou realmente falando como estou me sentindo e tudo que tem acontecido. Mas sinto que não é com a mesma liberdade do que quando falo sobre algum momento de angústia e tristeza. Estranho né?
Como ando me sentindo bem em tudo, a não sei o cansaço que vem tomando conta de mim durante os dias de semana (também pudera, tenho feito tanta coisa), parece que não ando com taaanta vontade de escrever, vai ver é por falta de tempo também!
Mas escrever faz bem, e muito, por isso adoro estar por aqui sempre! Só não posso desanimar! 
Falei falei falei, mas tomara que não venham momentos muito tristes e dias desanimados para mudar este meu estado de tanta felicidade! Não quero ficar triste só para conseguir escrever melhor. hehe

Bom, hoje é domingo e pra variar acordei cedinho. 
Enquanto o namorado ainda dorme, porque se eu acordar ele domingo 8hs da manhã, morro! Resolvi passar por aqui pra deixar um post bem simples.
Ontem ficamos o dia todo na cama de preguicinha! Coisa boa, estávamos precisando. Ah, e a noite fizemos uma receita do livro Panelinha de risoto de limão-siciliano e camarão. Ficou uma delícia!

Faltam exatamente cinco meses para meu casamento! Ui ui que nervosinho! Estamos tão felizes e não paramos de pensar nem de programar tudo! Tão bom!

Hoje vamos almoçar na sogrinha e a tarde nem sei. Fazer nada acho! (UFA)
Não gosto muito do domingo, parece que já fico pra baixo só de pensar que já está chegando segunda-feira! Mereço! haha

Bom domingo!

Um comentário:

  1. Que bom ver que vc e o Samuca estão tão felizes juntos! Cuida bem do meu brother hein? hehehe
    Tenho certeza que os momentos muito tristes não virão. Se isso vai fazer vc escrever menos... bom, c'est la vie... seus leitores entenderão! =D
    Um beijo e tudo de bom pra vcs dois!
    Zanini

    ResponderExcluir