terça-feira, 3 de abril de 2012

Correria

Meu senhor, quanta correria!
É minha gente, vou ter que me acostumar a trabalhar o dia inteiro. 
Quero ver ter tempo para passear durante a semana, fazer academia, ir no salão de beleza, postar no blog, bisbilhotar os facebooks, ler meu livro, resolver coisas do casamento e mudança...  Uia! Quanta besteira Ariane!
Estava na hora de "crescer" mesmo, isso significa que estou virando adulta? Espero que sim! Responsabilidade sempre tive e muita até, mas agora a coisa ficou séria, e não tem mais essa de "Mas eu não gosto do que faço", o negócio é faturar. Kkkk Chega de brincar de empresa, né?
Vou ter que aprender a conciliar as coisas porque trabalhar o dia todo e fazer curso e academia a noite não vai ser fácil. E depois que terminar o curso de Maquete Eletrônica se eu realmente conseguir desenhar vou ter muito trabalho para fazer a noite com minha mãe, então não é brincadeira! Estou ferrada! hehe
Mas como sou filha de Deus e do dono da empresa também (haha) vou me dar o luxo de folgar sexta-feira a tarde! Então ta beleza! Até a mudança vai ser uma tarde livre, depois acho que vai ser uma tarde de muita faxina! Mas são escolhas que a gente faz, então não reclamo!
Tô com pressa mas bem faladeirinha. Ontem o galego não conseguia me acompanhar nas conversas (novidade), mas pra falar a verdade eu tinha tanto assunto e até me atropelava toda com os pensamentos a mil. Cruzes! 
É tanta novidade nessa minha vida que nem te conto!
Bom, logo mais vou pra academia já que ontem não deu porque tive aula a noite e depois vou jantar na casa da sogrinha queridona!
Por hoje é só! Escrevi tudo isso em 5 min com a cabeça bombando! Haha Maluca!
Bora treinar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário