segunda-feira, 2 de abril de 2012

Porto Belo - Bombinhas / SC

E a segunda-feira chegou depois de um fim de semana MA-RA-VI-LHO-SO em Porto Belo e Bombinhas com o noivo mais lindo do mundo (paixonite aguda).
Como eu disse, fomos passar uns dias na praia comemorando nosso noivado. Que lindeza! hehe
Dessa vez ficamos em um hotel em Porto Belo, mas praia boa mesmo, onde aproveitamos os lindos dias de sol e calor foi Bombinhas. As praias por ali são todas lindas. Acreditem, eu nunca tinha ido lá! Pra falar a verdade não conheço nem a ilha (Floripa) toda! Tem várias praias que quero conhecer por aqui, mas ainda não deu! hehe
Mas então, o fim de semana foi ótimo, e as juras de amor e promessas de um futuro bom, bem convincentes. Estamos muito felizes e torcendo pra que dê tudo certo sempre!
O fim de semana foi só um começo de uma fase de muita dedicação, conversa e expectativas, afinal 6 meses passam voando e é bom programar tudo direitinho. Conversamos muito sobre a gente e parece que tudo esta tão perfeito que até da medo! Mas vai dar tudo certo sim! Eu acredito!
Sei que voltei renovada e com muitos planos, não só no relacionamento mas também no lado profissional. Agora vou ser uma dona de casa e parece que chegou a hora de crescer de verdade! Confesso que as vezes da medo de sair da barra da saia da mãe (hehe) mas já está mais que na hora, né? 26 aninhos já! Ui velha! hehe Na profissão o que muda por enquanto é meu horário de trabalho. Sim, voltarei a trabalhar o dia todo! Ow God! hehehe Minha vida estava tããão boa! Mas está na hora de fazer as coisas funcionarem e parar de brincar de empresa. Mas isso é assunto para outra hora. 
O que importa mesmo é que eu e meu noivinho estamos muito felizes com tudo que tem acontecido com a gente! Obrigada a todo mundo que sempre torceu pela nossa felicidade! 
Agora algumas fotinhos do fim de semana mais especial dos últimos tempos.
 





"Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem." (Lao-Tse)

Ótima semaninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário