domingo, 8 de abril de 2012

Domingo de páscoa

E hoje é domingo, feriado de páscoa, ressurreição de Jesus, dia de estar reunido com a família, de estar de bem com a vida e agradeçer por tudo que tem acontecido de bom até agora! 
Acho que na época de páscoa precisamos pensar mais e agradecer por tudo mesmo, devemos amar mais uns aos outros e nos respeitarmos mais, devemos mudar e aceitar as mudanças, devemos estar mais presentes na vida de cada um que amamos, devemos melhorar!

Hoje acordei as 9hs e minha mãe já estava na cozinha preparando as coisas para o almoço em família. Espero ser uma boa anfitriã, assim como minha mãe que sempre recebe muito bem seus convidados em casa, pelo menos eu acho! hehe Hoje teve churrasco com os irmãos dela aqui em casa. As reuniões da família Nunes sempre são muito legais e divertidas. Família muito especial, unida, amorosa, companheira..  O assunto não variou muito, com duas pessoas casando esse ano (eu e a tata) acabamos falando mesmo de casamento, preparativos, casa e blá blá blá. Mas eu adoro falar sobre isso! haha
Também teve a oração pelo real significado da Páscoa e agradecimento pela família reunida e pelo alimento.

Depois do almoço escolhemos os docinhos que vamos pedir para degustação antes de escolher para o casamento. Tem cada um mais lindo que o outro e parecem ser muito bons, vamos ver! Esse negócio de fazer festinha simples e tals não existe, já estamos gastando bem mais do que planejamos, claro que menos que uma feeesta de casamento, mas pra quem não queria fazer nada isso está ficando caro, mas muito bom! hehe Vamos fazer tudo do nosso jeitinho, simples mais sofisticado! haha Mais ou menos assim!

A tarde, depois de parecer que o céu ia desabar de tão feio que ficou o tempo, eu e o galego (noivo) fomos caminhar/correr na Beira Mar Norte, o fim de tarde estava lindo e foi bem bom. Daqui a pouco vamos na casa do Orleans fazer um churrasquinho. E amanhã começa mais uma semana super corrida pra mim! Mas vamos que vamos!

FELIZ PÁSCOA!
Bom fim de domingo e ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário