terça-feira, 10 de abril de 2012

Oi! Estou cansada!

Ow correria!
É, não ter tempo pra fazer o que a gente gosta não é legal. 
Viver sempre na correria é complicado!

Ando trabalhando tanto, eu que pensei que não fazia falta na empresa, credo! Desde a semana passada estou trabalhando 8hs por dia (que beleza!) e é sério, não tenho tempo pra respirar, comer de 3 em 3 horas, ler meus e-mails, notícias pela internet.. Não falo com mais ninguém no bate-papo do facebook, não vejo atualizações e mal faço as minhas e nem consigo mais bater recordes no Angry Birds (que vicio). Isso no meu horário de trabalho. hehe
Minha semana anda corrida por causa do curso e da academia. Na segunda e quarta a noite tenho curso e sou obrigada a fazer academia no intervalo do almoço, e como diz minha amiga Déa "dou oi para os aparelhos na academia, oi pra comida, oi pro chuveiro e deu!" tudo rapidinho. Ainda estou conseguindo treinar terça e quinta a noite e sexta vou só se der vontade. hehe Adoro treinar e estou levando muito a sério. Quem sabe um dia eu fique 'gostosa' né? Coitada!
Mas deixa a correria pra lá! O importante é que sou jovem, tenho saúde para o trabalho e um emprego que me sustenta. Graças a Deus! E estou super orgulhosa de mim! hihi

Mudando de assunto, porque além de trabalhar muito, estudar e fazer academia, ah! e ter uma vida social super agitada, a pessoa ainda tem que planejar um casamento e programar uma mudança.
Hoje escolhemos e fechamos com o buffet para o jantar de casamento, bem bom e super chiquezinho! Estou tão empolgada com tudo! É tão legal né? Mesmo com algumas encomodações e gastos extras. huhu
Da casa ando fazendo os projetos e orçamento dos móveis, UIA QUE SUSTO! Como as coisas são caras. A gente guarda um monte de dinheiro achando que vai conseguir comprar tudo né? Ilusão! A cozinha é a parte mais cara da casa, já compramos geladeira, fogão, adega de vinho climatizada, conjunto de jantar, de talheres, copos, uma e outra besteirinha e gastamos horrores. Mas como demos prioridade para a cozinha ficar bem lindona então não estamos economizando em nada! Estou super ansiosa para fazer a mudança, que vai ser só em agosto, mas vai passa rápido! Agora vamos parar de comprar coisas que é pra ver o que vamos ganhar de presente primeiro. Espertinhos!
Ontem a vó Elsa já mandou um presente, um conjunto de cama com edredom, lençol e não sei mais o que, coisa mais linda, clarinho com detalhes em renda! Queria abrir e colocar na cama mas é um pacotão e acho que não vou conseguir guardar direito depois. Mais uma coisinha que vou entocar na casa da minha sogrinha! Ta virando um depósito o quarto de hóspedes dela. Mas ela não se importa, eu acho!
E eu e o galego estamos muito bem, obrigada! haha

Então é isso!
Correria, correria e mais correria..

 
Ah! Essa semana ando indignada com o ser humano. Tanta coisa ruim acontecendo né? Só se vê violência nesse mundo! As vezes a gente pensa que está tudo bem, mas isso até que as coisas comecem a acontecer ao nosso redor. Estamos sendo reféns sem perceber. Não da pra fazer mais nada sem ficar se cuidando porque a qualquer momento você pode ser espancada, roubada, sequestrada. Que mundo é esse? Está na hora de uma mudança drástica! Já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário