sexta-feira, 27 de abril de 2012

Família Nunes

E a semana acabou terminando tranquila.
Mas estou em casa (folga a tarde) tenho que fazer a unha, ir pra academia, arrumar meu quarto e to morrendo de preguiça. Pode?
Quando estou na correria tenho disposição pra tudo, corro pra isso e para aquilo e faço tudo que tem que ser feito na maior boa vontade! 
Agora estou aqui de calça de pijama da Hello Kitty e meia de vaca (super combinando) escrevendo sem muita empolgação também. O que é isso né? Toma jeito Ariane!
 
Mas então, sabe quando bate aquele apertinho no coração por causa de alguma coisa? No caso, hoje estou um pouco triste porque um tio meu se mudou com a família. Não gente, eles continuam em Florianópolis, mas agora foram para o outro lado da ponte.
É engraçado, a gente quase não se via mais pela rua, só mesmo em reuniões da família ou eventos especiais. Mas já sinto falta de ter toda a família pertinho!
Família Nunes sempre foi muito unida e tal, a vó Dalva mora por aqui faz tempo e a primeira filha a se mudar foi a tia Bete que foi morar em Barreiros (acho), depois o tio Amarildo que morava aqui do lado de casa que se mudou para os lados de lá também. Agora o tio Alfredo e a família que foram morar em Coqueiros (acho). Espero que as pessoas não continuem se mudando tanto assim. Pelo menos o Mael ficou e tem a casinha dele aqui na rua também e eu quando casar vou morar no mesmo bairro ainda e tal. Então tudo bem! hehe  A casa que eles estavam morando é a primeira casa da nossa rua, morei nela durante 15 anos da minha vida, foi minha primeira casa. Depois nos mudamos fazendo uma troca com o tio e tal. Foi bem triste ir lá hoje e ver tudo vazio, primas arrumando as coisas pra colocar no caminhão, tia chorando, vó ali por perto..

Essa mudança me fez lembrar e até sentir saudades do tempo de infância, quando os primos se juntavam na rua e era brincadeira que não acabava mais. Tão bom quando a gente pode voltar no tempo e pensar "eu fui feliz", tivemos uma infância ótima! Hoje não sei se as crianças estão tendo a mesma sorte nossa de ter terreno para brincar, amigos toda hora junto, família sempre reunida.. Saudades da infância!
Sempre tivemos muitas diferenças, mas quem é igual? Tinha o machão,  o sabe tudo, o tímido, o manhoso, o coitadinho, o queridinho, o mais legal, o líder..  e assim vai!
Respirei fundo, ai que saudades!
Se for escrever aqui sobre isso tem tanta coisa pra contar! Melhor deixar pra lá se não cansa! hehe

É a vida né gente! E as pessoas podem mudar, se mudar, crescer, progredir.. 

Desejo tudo de bom pra vocês na nova casa, vizinhança e amizades! Espero que a gente se veja sempre! Tudo de bom na nova fase da vida!
AMO TODA A FAMÍLIA NUNES! Com as diferenças, as intrigas, as fofocas, mas principalmente, com a simplicidade, a amizade, o companheirismo, o amor..!
 Um pouco da família Nunes ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário