quarta-feira, 2 de maio de 2012

Feriadão

Oi! Oi!

Passando aqui pra contar como foi meu feriadinho!
Sexta-feira passada, pra terminar a semana bem e começar o feriadão melhor ainda, fomos no restaurante João de Barro em Cacupé. ADORO aquele lugar! É ótimo! Mas geralmente vamos quando tem alguma comemoração especial, vamos combinar, o preço não é assim tão acessível, e se é pra ir a gente pede tudo do bom e melhor né? Mas é muito muito muito bom. Ta, não tinha comemoração no dia, mas acabamos comemorando uma novidade da tia Heliete, mas acho que não é pra contar. hahaha Mas fomos porque a madrinha queridona convidou pra ir, então fomos eu, galego, Mael, Mari e tia Heliete! Demos muitas risadas, conversamos muito e foi muito bom! O jantar foi uma delícia! Super indico o restaurante! Ah! Comi pela primeira vez carne de rã, sim, eu que sou muito nojenta e tal. Tem gosto de frango, sei lá! Bom, tem coisa melhor pra comer lá, e comemos! hehe No mesmo terreno tem a Pizzaria Lorenzo's que sempre vamos, AMO a pizza de ovo frito, SIM! Pizza de ovo frito, esqueci o nome dela, mas tem e é uma delícia, nunca consigo variar muito, sempre metade da pizza tem que ser dessa! Muito boa mesmo.

Sábado nem lembro, acho que fiquei em casa! Foi? Acho que sim! Lembro que eu e o galego fizemos fondue a noite! AMO! Agora compramos a pedra sabão pra fazer as carninhas em vez de colocar naquela panelinha de fondue cheinha de óleo e tal. Fica bem mais saudável e uma delícia. Daí foi aquela coisa né? Climinha bom, namoradinhos super apaixonados, comida boa, vinho bom.. Ai ai.

Domingo foi dia de encontrar os amigos em um churrasquinho na casa da Gabi. É sempre bom estar com eles. Pessoal super legal que conheci através do galego, já que são da turma dele e tal. Os meninos vivem me enchendo o saco e incomodando horrores! Mas estou acostumada, e se tem liberdade é porque gostam de mim, então beleza! haha Daí, agora eles estão tudo de casalzinho, e pude conhecer melhor as meninas, foi bem divertido.

Segunda-feira não abrimos a loja e foi o dia de folga mais cansativo que tive na vida! Arrumei meu quarto e o guarda-roupa, como tenho muita coisa tenho que tirar as roupas de inverno quando chega o verão e vice-versa quando o contrário acontece. Então peguei minhas roupas de inverno, coloquei algumas coisas pra lavar, outras no sol, e outras coisas coloquei pra doação. Aplicando o desapego. Daí, como me mudo logo, resolvi já encaixotar minhas roupas de verão. Ta quase quase! Ui nervosinho! hehe Depois fui pra academia treinar com a Cris e a noite teve reuniãozinha pra decidir algumas coisas do casamento. Ai sou uma pessoa tão indecisa. Mas ta quase tudo ajeitado já! É em setembro e ainda tem tempo, mas tem cada detalhe que não pode passar em branco. Ta louco. Já escolhemos as flores, enfeites de mesa, decoração, cor das toalhas..

Ontem, feriado do Dia do Trabalho, fomos no salão de festas dar uma olhada nas mesas, decoração e tal. Almoçamos na casa da Dinda (do casamento) , a tia Lane que fez uma macarronada pra gente, depois dormi a tarde toda e a noite fizemos pizza. Bem gordinhos.
É, parece que nem tinha feito nada, mas até que o feriado me rendeu bons momentos, decisões, encontros e boas risadas.

E tenho novidade mas ainda não vou contar! Esperar tudo se ajeitar.
Agora a tarde vou lá no apartamento medir ele todinho pra mandar fazer alguns móveis, box, espelhos.. Estamos tão felizes! Vai dar tudo certo!

Não posso deixar de comentar que hoje é aniversário de uma pessoa muito especial pra mim! Minha maninha, cunhada, amiga.. Brenda, tudo de bom pra você, hoje e sempre! Você merece toda a felicidade do mundo! Parabéns por mais um ano de vida! Que a gente possa comemorar sempre este dia! Muita paz, saúde, $$, amor, amigos, conquistas.. Que você seja muito feliz sempre! TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário