segunda-feira, 7 de maio de 2012

Sem título!

É, ando bem sem tempo!

Mais uma semaninha começando e eu odeio segunda-feira!
Hoje até que começou bem tranquila. Mas ainda tem tempo pra eu me estressar com alguma coisa, ter que resolver um problema que pode aparecer, ficar com sono e trabalhar cansada parecendo que já é sexta-feira 18hs.. 

Mas, vim dizer que passei um fim de semana ótimo! 
E conheci a tal da Raclete. É um aparelho que tem uma chapa pra torrar pão, grelhar franguinho ou esquentar alguma coisa e uns potinhos que a gente coloca alguns ingredientes para derreter e esquentar, como queijo, salame, presunto, tomate, cebola, pimentão.. Pode variar dependendo do que a pessoa gosta. Meu amigo Orleans estava me devendo a tempo, desde que comprou o aparelho de Raclete em uma promoção e nem me contou que tava barato. HAM! Mas foi bem bom. Comemos muito, bebemos vinho, conversamos, rimos.. Sábado a noite bem legal e tranquilo.
Ontem fomos assistir o jogo do Avai x Figueira na casa do Orleans e do Google. Foi engraçado mas um pouco estressante, acho! Tinha torcedor dos dois times, e às algumas vezes as pessoas não aceitaram brincadeiras. Mas o que vale é competir né. Não sou fanática por nenhum time e nem gosto muito de futebol, mas é claro que torci para o Avaí, já que sou manezinha da ilha e minha família toda torce! Sim, minha família torce pro Avaí porque mora na ilha! E isso é bem real! hahaha Blé!
Além disso fomos fazer compras pra casa na Cassol, que estava lotada e almoçamos no Espetinho de Ouro sábado. Delicinha!
Então, o fim de semana foi bem bom! Tirando domingo a noite que o galego teve que estudar pra prova mais difícil da vida que tem hoje, tadinho! hihihi

Mudando de assunto..
Ando pensando muito na vida e em todas as mudanças que estão acontecendo comigo. 
Essa coisa toda de casamento e mudança não tem me deixado dormir. Não paro de pensar em tudo que tenho que resolver, de imaginar como vai ficar minha casinha, de pensar como vai ser o casamento e tudo mais.
Mês que vem já vou começar as mudanças no apartamento. Quebrar a parede entre a cozinha e sala, arrumar os armários da área de serviço, pintar algumas paredes, fazer uma boa faxina.. Já mandamos fazer nossa cozinha embutida, e vai ficar linda! Nem preciso dizer que gastamos todas as nossas economias na cozinha né? Coisa mais cara heim!! Mesmo assim ainda vai dar pra mandar fazer o rack da TV e comprar a máquina de lavar roupa. Hehe O resto vai ficando até que a gente consiga comprar. Mas estou achando tudo isso muito legal! Mesmo ficando triste tendo que me mudar sem ter tudo! Não tenha pressa Ariane!
Falando em me mudar, mês que vem vamos começar a arrumar tudo e o casamento é só em setembro. Daí não sei se me mudo antes, o que não vai ser do agrado dos meus pais, ou se deixo pra me mudar no mês do casamento mesmo que é pra ter mais emoção e parecer que as coisas estão acontecendo na ordem certa: Namoro, noivado, mudança, casamento, morar junto.. filhos. hehe É pra ser assim será? É que não vejo a hora de ter meu cantinho, e aposto que quando estiver tudo arrumadinho não vamos conseguir agüentar e esperar até o dia do casamento. Que dilema! Fico até triste por isso, porque acabo sempre me preocupando com o que os outros vão achar, me preocupo em agradar um e outro e acabo nunca fazendo o que eu realmente quero. Isso cansa! Queria tanto poder tomar decisões sobre minha vida! Mas acho que sempre fui assim, então é difícil explicar e mudar de repente.
Bom, o que importa é que está tudo correndo bem. Estou tão animada e feliz. Eu e o galego não paramos de comprar coisas pra casa e pesquisar tudo. Muito bom! Estamos curtindo muito essa fase. E é isso que realmente importa, que a gente está sempre bem! Então de repente é bom pensar no que é melhor pra gente em vez de ficar sempre se preocupando com os outros. Né Ariane?

Vamos fazer uma ótima semana!

 Raclette
 Mimos da dinda (Lane). AMAMOS! 
 Adesivo pra nossa casa, palavrinhas: amor, imaginação, felicidade, sucesso,
vida, paixão, alegria, sonhos, inspiração, paz, ousadia, emoção.

Um comentário:

  1. Aiii Ari, te entendo perfeitamente sobre o que os outros vao achar, e acabar nao fazendo sempre a tua vontade, maas sempre tem tempo de mudar, pela nossa expectativa de vida, temos um booom tempo pela frente né!
    E força nessa peruca por causa do casorio, tudo vai dar certo, e vai ser bem do jeito que vc e o galego querem!
    Muita sorte nessa etapa guriaa, e toda a felicidade pra vcs dois! ;**

    ResponderExcluir