terça-feira, 17 de abril de 2012

Pessoas

Como é difícil lidar com as pessoas né?
Às vezes queria trabalhar em um casulo, isolada de tudo e de todos, fazendo meu trabalho sem ter que me relacionar com ninguém.
Às vezes falamos as coisas de um jeito e as pessoas conseguem interpretar totalmente o contrário do que queremos dizer. Como pode isso?
É estranho como as pessoas também têm dificuldade de aceitar que, às vezes, podem sim ser chamada a atenção por um erro ou qualquer coisa, e me incluo nisso, a gente tem resistência e pensa que está sempre certo. Por que será?
Ando indignada com algumas pessoas e situações, tanto no meu ambiente de trabalho quanto na relação que tenho com meus fornecedores e clientes. 
Por que é tão difícil assim se relacionar?
Parece que as pessoas não têm mais paciência, de certo isso se deve as diferenças que existem entre uma e outra pessoa, imagino eu!
Ah, to cansada de gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário