quinta-feira, 19 de abril de 2012

Ontem

Oi oi!
Estou um pouco mais calma!
Não porque as pessoas estão melhorando ou que as coisas mudaram, mas tem dias que a gente está bem e outros que não estamos, né? Então as vezes não damos bola para as coisas e outras vezes sim! E até ontem eu estava sem saco pra muita coisa e estressada com tudo mesmo! Hoje estou mais tranquila parece!

Ontem fui no salão (do casamento) com a decoradora pra ver mais ou menos como tudo vai ficar e tal. Decidir enfeites, flores, cor de toalha, posição das mesas, do bolo, dos docinhos, do buffet, do músico e blá blá blá. Quanto trabalho né? Isso que é um jantar simples, mas uma pequena coisa envolve mais outras coisas e quando a gente vê virou uma grande coisa! haha (ai essa Ariane).

Conversei com a tia Lane também e ela está me ajudando bastante com toda essa coisa de casamento. Ela é uma pessoa muito especial, iluminada mesmo! Ela consegue me empolgar quando estou preocupada, desanimada e achando tudo ruim. hehe Obrigada por tudo tia!
A tia Heliete, minha madrinha querida, também está me ajudando muito com algumas coisas. Ainda bem que tenho pessoas como elas na família que estão sempre dispostas a ajudar! Família Nunes é demais! Ah, já que falei das duas, tem a tia Bete também que é um amor de pessoa e sei que se eu precisasse com certeza ela ajudaria, né tia? AMO TODAS!

Ainda falta decidir muita coisa, mas está tudo correndo bem e de acordo com o planejado, acho eu!

Depois do curso ontem eu e o galego fomos jantar na Pizzaria Nave Mãe. ADORO!
Conversamos bastante, parecia que estávamos um tempão sem conversar, novidade!
Falei das novidades de ontem já que fui no salão, falei com a tia, fui no apartamento mais ainda não consegui falar com ninguém da Formacco para ver se posso quebrar a parede da cozinha (Grrr), conheci a esposa do síndico... Tadinho, ele fica perdidinho quando estou empolgada e conto tudo de uma vez! Mas é assim mesmo amor! Quem manda não estar disponível pra falar comigo toda hora que acontece algo importante? hehe
Hoje vamos no John Bull com alguns amigo, tem show do Acústicos e Valvulados. Não gosto muito de sair no meio da semana porque fico cansadona pra trabalhar no outro dia! Mas pra sair da rotina é bom! Daí fiz minha unha agora meio dia correndinho e pintei com o esmalte Figo da Impala, amanhã eu posto uma foto! E amanhã vamos fazer um churrasquinho aqui em casa para meus amigos que morro de saudades sempre, a Galera do Vinagre! hehe Pena que não vem todo mundo, sempre tem um e outro que não aparecem nos encontros da turma porque já tem compromisso, mas é normal né?
Semana cheia!

Acho que é isso!
Escrevi sei lá, só pra contar qualquer coisa hoje! hehe

"Nunca mais abro a janela do meu quarto num dia cinza
Sei que o sol fica dormindo atrás das nuvens, não ilumina
Nem penso muito no que pode acontecer enquanto arrumo
Todas as coisas que eu sinto, o meu passado e o meu destino
E espero que o fim da tarde venha com você (...)"
Acústico e Valvulados - Fim de tarde com você


Nenhum comentário:

Postar um comentário