terça-feira, 24 de abril de 2012

Tempo


Um dia deveria ter mais de 24 horas ou a gente que devia ter menos coisas pra fazer?
As vezes a gente inventa tanta coisa e no fim não da conta de fazer nada direito, né?
É trabalho, estudo, esporte.. Família, amigos, namorado.. Passeios, baladas, jantinhas... e por aí vai!
Nos viramos em 1000 pra dar conta de tudo, e não é que a gente se acostuma com a rotina super corrida?

Durante a semana trabalho 8 horas por dia, faço curso 9 horas por semana e treino na academia 3 ou 4x. Isso é a rotina rotina! hehe
Mas sempre tem aquelas escapadas no meio da semana para um barzinho, restaurante, um churrasquinho com amigos e uma jantinha com a família.
Quando chega sábado só quero pensar em dormir e ficar de dengo com o namorado *-* hihi E geralmente é isso que acontece. Tão bom!
Mas domingo já estou agoniada pra fazer alguma coisa. Mesmo que esteja com sono ou cansada ainda. Sem contar que odeio domingo! Sei lá, já fico pensando que "amanhã começa tudo de novo". Pareço louca né? Mas tenho depressão domingo depois do almoço, sério! Por isso tenho que inventar algo pra me distrair e domingo é sempre bom dar um passeio, visitar a família, fazer um churrasquinho, encontrar os amigos, passear no shopping, tomar um café por aí..
Já segunda-feira pra mim é um saco! ODEIO! Parece que tudo de ruim acontece na segunda. Ui! Sem contar que minhas segundas-feiras são super corridas já que trabalho o dia todo, vou pra academia meio dia e tenho curso a noite. Cansa! E por aí vai a semana inteira.

Mas então, falando tudo isso e pensando que o dia deveria ter mais de 24 horas, é possível alguém dormir mais de 7 horas por dia? Eu não consigo! hehe E é tão normal isso tudo, porque "todo mundo" trabalha, tem família, estuda, pratica esportes, sai.. A vida das pessoas é tão parecida! Não é?

Sei que ficamos escravos do relógio e eu queria ter mais tempo pra mim!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário