terça-feira, 29 de maio de 2012

Esmaltinho

Impala - Trem da Vida - caixa de música

E depois de quase duas semanas sem fazer as unhas (vergonha) e levar uma indiretinha do namorado, vim aqui postar o esmalte da semana.
Quando pintei achei a cor meio de vó, sabe como é? Mas acabei gostando.
É da impala caixa de música é um rosinha envelhecido. Bem fofo!
Antes eu estava sempre por dentro das novidades dos esmaltes e tal, mas agora ando por fora, então nem sei se essa é a coleção nova Trem da vida, mas comprei semana passada.
Comprei mais 6 esmaltes. Fazia tempo que não comprava e não gosto de repetir cores, então estou sempre com um esmalte diferente. Nem usei todos os que tenho, mas deu vontade de gastar dinheiro e não podia ser com algo mais caro mesmo, então.. FOI! hahaha Só eu né?

Boa terça-feira!
Semaninha bem mais tranquila! Mas nem vou falar muito!  hehe

"Eu sei, que não é sempre que a gente encontra alguém que faça bem e nos leve desse temporal. O amor é maior que tudo do que todos até a dor se vai quando o olhar é natural. Sonhei que as pessoas eram boas em um mundo de amor acordei nesse mundo marginal (...)" Dia especial - Cidadão Quem

Um comentário: