segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fim de semana todo nosso

Fazia tempo que eu e o futuro maridinho não tínhamos um fim de semana todo nosso. E olha que isso foi decisão dele. Lindo! 
Então como precisávamos mesmo de um tempo pra gente e tempo para decidir algumas coisas do casamento, foi isso que fizemos. 
Sexta a noite acabamos ficando em casa e de comidinha teve fondue de carne, como a gente gosta! Delicinha! Ficamos de namorico em casa e tal.
Sábado acordei cedo pra variar, mas deixei que ele dormisse até quase meio dia! Daí fomos bisbilhotar algumas lojas para colocar nossa lista de presentes de casamento. E pra falar a verdade nem gostei muito. É que não queria fazer lista e tal, mas todo mundo fala pra eu fazer porque as pessoas acabam não tendo muita noção do que dar e acaba que a gente ganha várias coisas parecidas e blá! Então resolvemos fazer. Vamos colocar lista em sites pra facilitar para as pessoas comprarem e também em uma loja de Floripa porque tem gente que não gosta de comprar pela internet. Ainda não decidimos certo, mas já começamos a fazer uma lista! E até que acabei achando bem legal! hehe
Daí a noite fizemos uma jantinha com salmão frito com alho, batata noisset e tomatinho cereja. Ficou muito bom!  A gente sempre faz jantinha junto e acho que nunca erramos. Tem vezes que fica melhor e outras um pouco esquisito, quando é macarrão da até medo! hehe Somos bem sem noção. Mas sempre da pra comer! Ufa! O mais legal é que a gente sempre faz tudo juntos e é assim desde sempre! Um pica as coisas outro cuida das coisas no fogo, um lava a louça outro seca, um arruma a mesa outro abre o vinho e assim vai. Espero que isso não mude depois de casados, né amor?
Falando nisso, casamento foi o assunto do fim de semana, e como fazia tempo que a gente não via as coisas direito porque nunca mais ficamos em casa, ontem escolhemos alguns modelos de convite, de bolo, de bem casados e fizemos cálculos para saber mais ou menos quanto vamos gastar com tudo. Parece, eu disse parece, que nem vai ser tanto. Não estamos fugindo muito do orçamento. E pra quem não queria fazer nada, até que a despedida de solteiro para os amigos e o jantar para a família estão ficando bem como a gente queria. Não é feeeesta de casamento, é coquetel de despedida de solteiro e jantar de comemoração do casamento! Gosto de deixar isso bem claro. hehe Mas claro que tudo tem seu glamour e não é qualquer jantinha de aniversário também! Bom, só no dia pra saber. 
Mas o fim de semana foi bem bom e super produtivo! Pelo menos no que diz respeito as coisas do casamento. 
Estamos muito felizes! E esse fim de semana estávamos bem bobinhos de amor! hihi
Te amo muito minha vida!

 
Jantinha de sábado.
Que seja eterno enquanto dure esse amor!

Agora é torcer pra ter uma semana tão boa quanto foi o fim de semana!
E que eu continue bem animada! 

Boa semaninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário